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A Advocacia Borba Advogados Associados, seguindo as diretrizes da Organização Mundial da Saúde (OMS), diante da pandemia causada pelo Covid-19, popularmente conhecido como coronavírus, informa que a partir de 17 de março de 2020 suspenderá temporariamente o atendimento presencial no escritório.


Com o senso cívico e a responsabilidade social que sempre nortearam as decisões da Advocacia, no intuito de evitar o alastramento de transmissão do vírus e buscando favorecer sua contenção, bem como proteger os clientes, advogados e colaboradores, por ora, adotará o teletrabalho (“Home Office”).


Assim, trabalhará normalmente, de forma remota – via telefone, e-mail, WhatsApp e vídeo conferências, entre outros.


A equipe estará à disposição para sanar quaisquer dúvidas e continuar prestando serviços de consultoria, elaboração de pareceres, protocolos judiciais e demais diligências, com a excelência habitual.
Informamos, ainda, que a medida acima será reavaliada diariamente e poderá sofrer alterações. Assim sendo, solicitamos que nos acompanhem nas redes sociais e em nosso site.